No mundo conectado em tempo real, as Redes Sociais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Estreitar relacionamentos com os clientes, ampliar a comunicação com o mercado, além de divulgar produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas Redes Sociais.

No entanto, a presença das empresas nas Redes Sociais precisa ser feita por profissionais qualificados, através de um planejamento eficiente.

O objetivo deste curso é detalhar o processo completo de adesão das empresas nas Redes Sociais.


Como planejar, quais as mídias sociais mais adequadas de acordo com o perfil do seu público-alvo, como utilizar as mídias sociais para ampliar a visibilidade da Marca, como melhorar o relacionamento com os consumidores, como integrar as diversas ferramentas de comunicação online e monitorar o que se fala das marcas e dos concorrentes, são alguns dos assuntos a serem abordados neste curso, que será implantado em 2023.

Última atualização: Monday, 23 October 2023, 08:38